Flavio Lavanini

Flavio Lavanini atua como fotógrafo profissional desde 2003. Teve seu primeiro contato com fotografia durante o curso de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda no ano de 1998, identificando-se de imediato com a arte.

Participou de vários concursos e dentre eles pode se destacar a premiação do Concurso Nacional "De Olho no Casamento", uma iniciativa da Kodak e do Programa Noritsu Expert, onde foi premiado com uma menção honrosa, ficando sua fotografia entre as 20 melhores do país.

Emocionantes cenas, mostradas com leveza e riqueza de detalhes, saltam aos olhos nas fotografias de casamento e eventos sociais clicadas por Flavio Lavanini. Graças ao envolvimento do fotografo com todas as etapas do trabalho, do primeiro contato com o cliente até a finalização do álbum. Para revelar o lado descontraído da cerimônia e narrar com ângulos inusitados o "grande dia", Flavio recorre ao apurado senso estético e a experiência no ramo de fotografia de casamento, como sempre faz questão de ressaltar, sua especialidade.

Por esse motivo, passou a ser procurado por clientes que procuram em um profissional esse comprometimento e qualidade na hora de registrar um dos momentos mais importantes de sua vida.